Agora que o circo não desvia mais a atenção dos brasileiros, chegou o momento de pensar no que de fato interessa. Copas, teremos outras, mas o que está em jogo será sempre muito mais importante que um mero campeonato esportivo mundial.
Enquanto a Seleção volta para casa, os patriotas conservadores continuam à frente dos quartéis. Já foram taxados de fascistas e de inúmeras outras acusações. Todas sem pé nem cabeça, com o único propósito de esvaziar e invalidar seus nobres e pacíficos propósitos.
Todo esse sacrifício precisa ser recompensado e inserido nos anais de nossa História, porque não teremos outra chance de salvar esse país. Esse pedido de socorro se estende por mais de um mês, está envolto em certezas e incertezas, pois nesse país a imprensa não mais existe para informar.
Durante a pandemia difundiram o terror e negaram-se a aceitar qualquer solução que hoje a medicina comprova. Não aceitaram divulgar as consequências negativas de vacinas experimentais, que comprovadamente estão matando as cobaias humanas que se submeteram a elas.
Os crimes, os tolhimentos de liberdades, as prisões arbitrárias proliferam porque a velha imprensa, hoje consorciada, tanto se omite como descaradamente mente. São responsáveis indiretos por esse caos promovido pelo judiciário.
Cabisbaixos e derrotados, os jogadores voltam para casa. Mais uma vez ficou comprovado que não somos mais os “reis do futebol”. Todavia, ainda temos a oportunidade de sermos os heróis conservadores, que a despeito de toda omissão da imprensa, poderemos salvar o Brasil das garras do comunismo.
O foco principal se volta para a nossa verdadeira realidade, sem mais ser ofuscado pela ilusão de uma vitória esportiva que pode acontecer daqui a mais quatro anos.
Sairemos vencedores dos portões dos quarteis, de volta para nossa casa. Mostrando ao mundo que nesse país, verde, amarelo, azul e branco não nos subterremos aos interesses da corrupção petista.
Guto de Paula
Redator da Central São Francisco de Comunicação
Divulgado pelo Blog do Itapuan, Facebook, Youtube e Zap.