Faltando pouco mais de noventa dias para as eleições de 2022, alguns Ministros togados do STF já conhecem o vencedor das eleições presidenciais! Tanto é assim, que participam nos Estados Unidos de uma conferência onde irão discutir as propostas do “novo governo”.
Essas vidências sobre o assunto já estão explícitas nas pesquisas publicadas na Data Folha e no fato de que dois Ministros em questão irão estar à frente do STF, durante a apuração das eleições.
Nesse caso, não se trata de vidência ou premonição, pois é pura fraude mesmo. Gerada na Sala Cofre, de onde meia dúzia de técnico, em regime fechado, irão supostamente conferir os resultados e determinar quem sejam os vencedores.
Como na cabeça desses Ministros não existe a possibilidade de dúvidas, devido à segurança com que viajam para exterior para divulgar os planos dessa futura transição de governo. Isso sem terem encontrado tempo para comparecer ao Senado Federal para explicarem suas decisões pra lá de contraditórias. O que antes era de certa forma velado, camuflado e escondido hoje é escancarado. Os “iluministros” representam um novo partido de oposição ao governo.
Essa conferência no exterior é proporcionada pelo Grupo Dória, com participação de “iluministros” e funcionários públicos, detentores de altos salários. Mediada por um jornalista de famosa convicção socialista. E somos nós, os indignados, que pagaremos a conta.
Milhões de brasileiros estão se perguntando que Novo Governo é esse? Que certeza tão determinante, ou prodigiosa vidência instalou-se na ideia desses Ministros? Mas, tudo se explica com o fato incontestável que são os juízes desse jogo e o resultado não depende do desempenho de atletas, mas sim, da vontade dos árbitros.
Só resta saber até quando? Cutucar a onça com vara curta ou longa, não é muito salutar. Muito menos indignar milhões de pessoas que comparecem às ruas e sabem que todo poder legítimo emana do povo. Que resto são narrativas e falácias que o próprio tempo irá se encarregar de destruir.
Guto de Paula
Redator da Central São Francisco de Comunicação
Divulgada pelo Blog do Itapuan, Facebook, Yortube e Zap