A presença de lideranças políticas tem marcado a 16ª edição da Bahia Farm Show que está sendo realizada em Luís Eduardo Magalhães, até o próximo sábado (4). No terceiro dia do evento, quinta-feira (2), o presidente da Feira, Odacil Ranzi apresentou ao vice-governador da Bahia, João Leão e comitiva, as inovações e novidades disponíveis para o segmento no agronegócio oferecidas pelos 360 expositores presentes.
“A Bahia Farm Show demonstra a força do agro e, sobretudo, do oeste da Bahia. Ribeirão Preto que se cuide, pois essa é a maior feira do Norte e Nordeste e tenho certeza que logo, logo, será a maior do Brasil”, disse o vice-governador que percorreu o Complexo na companhia do ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da ACM Neto, deputados estaduais, federais e do pré-candidato ao senado, Cacá Leão.
“Esta feira é referência para o Brasil. Aqui temos a oportunidade de apresentar o que há de mais moderno, a tecnologia mais avançada, a força de nossos produtores rurais. E esta edição chega de forma ainda mais especial e com muita força, após a pandemia”, destacou ACM Neto. Ele reforçou ainda a necessidade de o Oeste discutir um plano robusto de industrialização da matéria prima produzida no campo.
Para o presidente da Feira, Odacil Ranzi, as visitas de lideranças políticas são estratégicas e comprovam o espaço ocupado pelo segmento agrícola junto às diferentes esferas governamentais. “Nossas portas estão e sempre estarão abertas para receber todos que venham a somar e principalmente, que recebam as demandas dos produtores do Oeste e as levem para frente, garantindo com isso, mais benefícios e possibilidades de crescimento para a agricultura regional”, finalizou.