O candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, aceitou nesta quarta-feira (31) o desafio da vice-presidente, Kamala Harris, sua provável adversária nas eleições de novembro, para um debate diante das câmeras.
– Bem, Kamala. Em frente. Desafio aceito. Vamos comparar nossos históricos ponto a ponto – declarou ele em um discurso na cidade de Harrisburg, Pensilvânia.
Na rede social Truth Social, o candidato do Partido Republicano não apenas aceitou, como também já anunciou que este debate acontecerá no dia 4 de setembro. Ele tem feito vários ataques à candidato Democrata, inclusive chamando-a de louca e sem capacidade mental.
– Kamala Harris não tem capacidade mental para fazer um debate REAL contra mim, agendado para 4 de setembro na Pensilvânia. Ela tem medo de fazê-lo porque não há como justificar suas fronteiras corruptas e abertas, a destruição ambiental do nosso país, o constrangimento do Afeganistão, a inflação galopante, a economia terrível, as altas taxas de juros e impostos e sua luta de anos para impedir as palavras “Feliz Natal” – escreveu Trump.
E continuou:
– Eu a verei em 4 de setembro ou não a verei mais. Ela é reconhecida como a pior vice-presidente da história, o que funciona muito bem contra o pior presidente, o corrupto Joe Biden. A combinação desses dois indivíduos de baixo QI destruiu nosso país, mas faremos a AMÉRICA GRANDE NOVAMENTE!
PLENO.NEWS