Acabo de ser informado que faleceu esta manhã, no Hospital do Oeste, onde estava internado há vários dias, o jornalista e amigo Jaime Modesto.
A notícia abala muitos dos seus amigos, acostumados a conviver com ele, um profissional digno de respeito e, também, por sua maneira franca e objetiva de narrar os fatos.
Na sua trajetória e no convívio com amigos e clientes, Jaime sempre primou pela fraternal convivência, adotando um “modus operandi” diferenciado.
Seu Jornal e seu Blog cobriam diuturnamente todos os municípios da região Oeste da Bahia, que eram mensalmente visitados pelo vibrante e já inesquecível jornalista.
Também fez um programa de Televisão na TV Câmara, entrevistando políticos e empresários de toda região, a quem dirigia perguntas sensatas e oportunas.
Jaime Modesto deixa uma grande lacuna no meio jornalístico da região, não só pelo respeito, mas também pela coerência, marcas difíceis de serem alcançadas.
À família e aos colaboradores mais próximos, externo meu profundo pesar.
Fiquei muito triste pela partida de Jaime Modesto. Não sei por que existe a morte! Ela machuca o coração para quem vai e quem fica.