TIRO NO PÉ

Destaque

Pura ironia do destino, para os que por meios ilegais estão tentando tolher nossa liberdade e acabaram por perder as suas. Essa liberdade que já não existia no Brasil, agora se estendeu por outros países no mundo. Os “iluministros” estão sendo hostilizados até em New York, onde patriotas também não aceitam suas presenças.

Os togados se apoderaram do poder, do qual não tinham o menor direito e não conseguem frequentar as ruas, os restaurantes afamados e qualquer outro lugar público, onde o encontro com brasileiros revoltados se torna inevitável.

O povo, em sua imensa maioria, sabe o que eles fizeram e continuam fazendo para perpetuar-se no poder. Contam com o apoio da velha imprensa e com todos os políticos corruptos que participaram das maiores pilhagens que esse país já sofreu. Com eles segue o aval dos artistas desmamados, dos filósofos ociosos, dos professores de faculdades públicas e dos que sempre encontraram refúgio nas improbidades do governo.

Isso tudo sem contar com o apoio irreverente de acadêmicos adestrados pela filosofia falida de Paulo Freire e por pensadores internacionais que iludiram o povo e produziram a miséria que assola inúmeros países que adotaram suas ideias. Vivem subjugados por um regime ditatorial criminoso que afoga qualquer possibilidade de liberdade.

A cegueira psicótica que atingiu parte do povo brasileiro, não consegue enxergar a gravidade de nossa situação atual e do risco que sua teimosia está nos proporcionando.

Estamos nas ruas em frente aos quarteis, esperando por um milagre. Não aceitamos que um ladrão volte a subir a rampa e destrua tudo o que conseguimos conquistar.

Guto de Paula                                                                                        

Redator da Central São Francisco de Comunicação

Divulgada pelo Blog do Itapuan, Facebook, Youtube e Zap.

Deixe uma resposta