No relato de um cidadão comum, o Google não está usando o mesmo critério para informar a população, nas redes sociais, sobre a apresentação dos “presidenciáveis”. No dispositivo do Google, existe um pequeno microfone onde você tem a possibilidade de falar sua pergunta e em contrapartida receber a resposta por áudio. Porém, se você faz a seguinte pergunta: “Quem é Jair Bolsonaro”? A resposta vem por escrito. Quando se pergunta por todos os outros, a resposta vem imediatamente, por áudio. Tem lógica?
Sim, tem muita lógica, embora não seja um procedimento democrático. Os seguidores da esquerda unida, em sua esmagadora maioria, não sabem ler. O Google fez, então, uma cortesia.
Na questão das vacinas, a lógica foi criminosamente suprimida. Pessoas com a terceira dose, não estão livres de contágio, podem passar o vírus adiante e até morrer. Supõe-se, então, que o vírus produzido na China, não era tão letal como o esperado. É, então, a maldita série de vacinas experimentais que vão cobrir essa falha. Principalmente quando ministradas em crianças.
Pela primeira vez na história da humanidade, a Ciência sucumbiu aos interesses políticos de forma tão alarmante. E através da velha imprensa, que hoje é apenas um consórcio, as narrativas são criadas e recriadas.
As lógicas de todas essas questões não pertencem a nós, enquanto cidadãos comuns. Mas sim, aos que pretendem tomar o poder, pela fraude ou pela força.
Empenharam-se ultimamente a produzir enquetes nas redes sociais e divulgarem o que bem entendem como verdade. A lógica também se estabelece por lá, pois as enquetes levam o mesmo pejo de desconfiança, como as urnas eletrônicas oficiais.
Nada disso importa quando a lógica é criar e estabelecer nova ordem de valores e destruir todos os princípios básicos que nortearam a humanidade, ha mais de dois mil anos.
A célebre e sinistra frase do filósofo desocupado que disse: “Vamos unir os diferentes para vencer os opositores”. Para quem ainda não percebeu esse é o quadro mais claro do problema.
Urge a hora de sair do limbo e mostrar a força que emana do povo!