Técnico do Vitória lamenta empate, mas ressalta valor do ponto na briga pelo acesso

Destaque

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O técnico Léo Condé, do Vitória, lamentou o empate em 0 a 0 com o Mirassol na noite desta sexta-feira (1º), no Barradão, pela 26ª rodada da Série B. Após o jogo, o comandante do Leão destacou a dificuldade da partida e citou algumas falhas da sua equipe ao longo dos 90 minutos.

“Realmente um jogo muito difícil contra um bom adversário, a gente já sabia. O Mirassol teve um início de campeonato muito bom e nas últimas cinco rodadas teve oscilação que todas as equipes na ponta da tabela tem. Nos criou muita dificuldade. Tivemos um início de jogo nos padrões que a gente joga, depois tivemos erros de passe no meio e oferecemos contra-ataques para eles. A gente queria tirar a posse deles e ficar com a bola. Fizemos correções de posicionamento porque tiraram o Chico da beirada e vindo para o meio, fazendo superioridade”, disse o treinador, que apontou correções de posicionamento e valorizou o ponto conquistado diante do clube paulista.

“Voltamos muito bem para o segundo tempo, tivemos um volume bom, mas não conseguimos fazer o gol. Nossa equipe sentiu o desgaste da última partida. A equipe se desgastou muito jogando em Goiânia com um a menos. Tentamos manter a competitividade com as mexidas, mas mesmo assim alguns jogadores voltando de lesão, caso do Rodrigo Andrade e do Osvaldo… Mesmo assim, no fim, tivemos chances de sair com a vitória. A gente lamenta não ter vencido, mas é um ponto importante contra um adversário que pode sim brigar pela classificação e a gente pode dar uma segurada neles”, explicou.

Condé também ressaltou a competitividade da Série B e projetou um final feliz para o Rubro-negro, que sonha com o acesso à Série A.

“As dificuldades não serão privilégio só do Vitória. O Juventude não está conseguindo vencer em Caxias. Vai ser muito equilibrado e a cada ponto temos que disputar palmo a palmo. Espero eu conduzindo o Vitória para a classificação à primeira divisão”, destacou.

Com 49 pontos, o time lidera a Série B. A próxima partida será fora de casa, contra o CRB, no próximo dia 10 de setembro.

BAHIA NOTÍCIAS

Deixe uma resposta