Tarcísio exalta legado de Bolsonaro: ‘Eu não era ninguém’

Destaque

Diante de multidão, governador demonstrou gratidão ao ex-presidente que o alçou ao governo de São Paulo

Governador Tarcísio demonstra gratidão e diz na Avenida Paulista que Bolsonaro é um movimento (Foto: Reprodução X tarcisiogdf)

O governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), enalteceu, neste domingo (25), o patriotismo dos bolsonaristas, o legado do governo de Jair Bolsonaro (PL) para o Brasil e a importância do ex-presidente da República para alçá-lo ao governo paulista, após sua passagem pelo Ministério de Infraestrutura. No ato de apoio ao ex-chefe do Palácio do Planalto, na Avenida Paulista, Tarcísio chegou a dizer que “não era ninguém” antes do destaque que Bolsonaro lhe proporcionou.
Em seu breve discurso em que demonstrou gratidão e orgulho por ver a multidão matando a saudade de vestir verde e amarelo na Avenida Paulista, Tarcísio afirmou que o ex-presidente teria avançado a um patamar de popularidade que o faz deixar de ser uma pessoa e tornar-se “um movimento”.
O governador ainda publicou nas suas redes sociais um vídeo do ato que reuniu público estimado em mais de um milhão de pessoas, fazendo uma defesa pública de Jair Bolsonaro, em um momento em que o ex-presidente está cercado por investigações sobre suposta tentativa de golpe e inelegível. 
“Estamos aqui para celebrar hoje o verde e amarelo, o amor ao nosso país, o Estado Democrático de Direito. Você representa todos eles que descobriram que vale a pena brigar pela família, pela pátria, pela liberdade”, declarou Tarcísio, de mãos dadas com o rival do presidente Lula (PT).
O chefe do governo paulista ainda defendeu a liberdade de expressão e criticou a insegurança jurídica no Brasil, que tem afetado a busca por investientos, pela imprevisibilidade das decisões.

DIÁRIO DO PODER

 

 

Deixe uma resposta