Cantora revelou que teve diagnóstico grave após ter a segunda bebê
Simone Mendes, dupla de Simaria Foto: AgNews
A cantora Simone Mendes revelou que foi diagnosticada com uma doença grave após dar à luz a sua segunda filha, Zaya, e que, por isso, teve que retirar o útero. Ela afirmou que antes de decidir pela remoção do órgão, tentou diversos tratamentos para a condição, chamada adenomiose, mas não obteve sucesso.
– Assim que a Zaya nasceu, fiz cesárea, quando a mulher tem bebê fica sangrando por 30 dias, mas o meu [sangramento não parava], continuou por um, dois, três meses, comecei a investigar e aí descobri que tinha uma adenomiose. Fiz tudo que podia ser feito para não precisar de cirurgia, até que o médico falou: “Simone, se você continuar perdendo sangue da forma como você tá, se vier uma anemia, por conta da perda excessiva de sangue, vai ficar muito difícil para a gente operar”. Falei: “Pode tirar o meu útero” – declarou ela em entrevista a Leo Dias.
Simone relembrou ainda que havia recebido, anos antes, uma profecia que dizia que ela não teria um terceiro filho. Ela explica que recebeu a palavra por parte de uma mulher desconhecida, em uma feira cristã realizada em São Paulo. De acordo com a cantora, a mulher lhe disse que ela teria um menino, seguido de uma menina, e a partir daí não poderia mais dar à luz.
A pequena Zaya nasceu há dois anos, fruto de seu romance com Kaká Diniz. Além da menina, o casal tem ainda um filho de 9 anos, cujo nome é Henry.