Silvio Santos e Íris Abravanel Foto: Reprodução/SBT
A maneira como a autora de novelas Íris Abravanel conheceu o apresentador Silvio Santos, com quem foi casada por mais de quatro décadas até a morte dele no último sábado (17), não foi nada comum. De acordo com Íris, Silvio foi padrinho do primeiro casamento dela, em 1967. O relato foi feito por ela em uma entrevista concedida ao apresentador Danilo Gentili, em agosto de 2023.
– Eu era noiva quando conheci o Silvio. Ele foi padrinho de casamento do meu noivo. É algo curioso. Ele foi padrinho do meu primeiro marido, que já faleceu. Agora posso falar sobre isso – contou.
O relacionamento entre os dois, porém, só aconteceu alguns anos depois, após eles se encontrarem em uma praia em Guarujá, em São Paulo. Durante a entrevista a Danilo Gentili, Íris chegou a brincar com a ocasião.
– Ele chegou depois. Eu estava na praia, comia marisco cru e tal, de repente, chega um barco lá, ele desce, branquelo, branco, transparente – disse.
O começo do namoro, porém, não teria sido tão pacífico, já que o pai de Íris era contra a união da filha com o empresário.
– Meu pai quando soube, ele ficou três dias de cama. Ele ficou louco, dava soco na parede [e dizia:] “Eu achava que minha filha era inteligente. Mas é uma burra, se meter com homem de televisão”. Ele queria matar o Silvio – disse.
Ao final, porém, o apresentador chamou o pai de Íris para conversar e acabou o conquistando, fazendo com que ele se convencesse de que o relacionamento do empresário com sua filha era positivo.
– Silvio chamou meu pai para uma conversa (…). Durante a conversa, meu pai até fez questão de levar minha mãe, culpando-a por não estar ciente de nada. Quando ele voltou, disse: “Não tem jeito. Ele lembra exatamente o dia e a hora que te conheceu e sabe o quanto você valoriza a família. Se você não aceitar, pode complicar o relacionamento. Ele até pensou em te levar para fora do país”. Meu pai voltou encantado com o Silvio, e então, nos casamos – completou.
PLENO.NEWS
Compartilhe essa matéria:
Relacionado