SEM RODEIOS

Destaque

Na ocasião em que o “nine finger”, anunciou os 37 novos ministros que irão compor o seu desgoverno, ficou muito claro o risco que ameaça nossa nação. Uma espécie ainda mais tupiniquim ou a própria reedição do “samba do crioulo doido”. Algo carnavalesco, de quinta categoria, pois está sendo formada pela maioria de ex-condenados. Um teatro de horrores, que dificilmente poderíamos imaginar como possível.

Para os que ainda tinham dúvidas, não existe agora a mínima possibilidade de pensar que o Brasil não seja novamente loteado, manipulado e extorquido. As figuras premiadas que irão compor o novo ministério representam o que existe de pior e mais pernicioso para o país.

Seja essa a tripulação de uma nova versão do Titanic. Muita festa, enormes comemorações e um breve naufrágio. Na versão original seu comandante disse: “… nem Deus pode lhe afundar!” Esse disparate gerou a morte de 1.517 pessoas, segundo relatório Norte Americano sobre o acidente.

Comparar o Titanic com a situação atual do Brasil, só se justifica pela iminência de um desastre, forjado pela injusta Justiça brasileira, alimentada por poderosos corruptos e divulgada por uma imprensa omissa, covarde e mentirosa. A fraude que não será esquecida nem aceita pelo povo brasileiro.

Sendo assim, não podemos esperar pelo suposto choque com um “iceberg”, haveremos sim é de impedir a viagem. Simples assim!

Guto de Paula

Redator da Central São Francisco de Comunicação

Divulgada pelo Blog do Itapuan, Facebook, Youtube e Zap.

Deixe uma resposta