Disparos contra veículo da Polícia Militar ocorreram na última quarta-feira (15), no bairro de Tancredo Neves e ninguém ficou ferido. Nesta segunda (20), PMs voltaram ao bairro em busca dos suspeitos e houve troca de tiros.
Imagem da viatura da PM quando foi atingida por tiros no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, na última quarta-feira (20) — Foto: Redes Sociais
Seis suspeitos de envolvimento no ataque a tiros contra uma viatura da Polícia Militar na última quarta-feira (15), no bairro Tancredo Neves, em Salvador, morreram em confronto com os agentes de segurança nesta segunda-feira (20).
Um PM foi atingido de raspão e passa bem. Armas e drogas foram apreendidas. Não há detalhes de quantos homens teriam atacado a viatura, mas na época, testemunhas sinalizaram a participação de ao menos 20 pessoas.
De acordo com a Secretaria de Segurança Público (SSP-BA), nesta segunda, equipes da Rondesp Central patrulhavam a localidade do Buracão, na região do bairro de Tancredo Neves, em uma ação de combate ao crime organizado e com o objetivo de localizar os suspeitos de atirar contra a viatura na última semana.