“Se criticasse um desenho…” diz Janaina sobre caso Alcolumbre

Rachadinhas

RACHADINHAS DE ALCOLUMBRE

Senador Davi Alcolumbre

Senador Davi Alcolumbre Foto: Agência Senado/Jefferson Rudy

 

 

A Deputada Estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) usou as redes sociais neste domingo (31) para cobrar providências sobre acerca da denúncia feita por seis ex- funcionárias à revista Veja, sobre o esquema de rachadinha no gabinete do senador senador Davi Alcolumbre (DEM-AP).

A parlamentar aponta uma aparente estagnação no caso e ironiza que se o senador tivesse questionado vacinas obrigatórias ou criticado um desenho, “a casa já teria caído”.

– E o caso do Alcolumbre? Vai ficar por isso mesmo? Se ele tivesse questionado vacinas obrigatórias, ou se tivesse criticado desenho, a casa já teria caído. Mas como, segundo consta, tomou o salário de mulheres vulneráveis, ninguém se importa. Vai seguir poderoso, presidindo a CCJ – escreveu a parlamentar no Twitter.

Ao se pronunciar sobre a polêmica denúncia da revista Veja, Alcolumbre enviou nota alegando ser alvo de uma campanha difamatória.

– Nunca, em hipótese alguma, em tempo algum, tratei, procurei, sugeri ou me envolvi nos fatos mencionados, que somente tomei conhecimento agora, por ocasião dessa reportagem. Tomarei as providências necessárias para que as autoridades competentes investiguem os fatos […] Continuarei exercendo meu mandato sem temor e sem me curvar a ameaças, intimidações, chantagens ou tentativas espúrias de associar meu nome a qualquer irregularidade. É nítido e evidente que se trata de uma orquestração por uma questão política e institucional da CCJ e do Senado Federal – afirmou o senador.

Pleno.News

Deixe uma resposta