O primeiro passo já recebeu o aval do Senado. Resta saber se passará na Câmara, coisa que no Brasil que vivemos hoje, não representará nenhuma surpresa. O objetivo é fortalecer o Estado, taxando de forma abusiva, todos os empreendedores, geradores de empregos e com isso levar esse país para o mesmo patamar econômico de Cuba e de todos os outros países que foram dominados pelo comunismo.
Destruir qualquer possibilidade de o agronegócio continuar produzindo e com isso impedir qualquer espécie de prosperidade nesse setor. Coisa que já vem acontecendo, quando a mídia consorciada, por narrativas mentirosas, pretenciosas, bombardeia a população ignorante com falácias sobre o aquecimento global, uso de defensivos agrícolas, taxados de agrotóxicos e as varias formas de intimidação que levam a população a acreditar na imprensa e desconsiderar a logica científica.
Tanto querem tornar o Estado poderoso que já propõem taxar em 40 %, qualquer recebimento de herança que os cidadãos e cidadãs, possam ter direito. Isso vai atingir quem fez o “L” e quem jamais aceitou fazer. O Estado se apossará de qualquer herança se o beneficiário não pagar antecipadamente essa taxa. E caso não pague o Estado abocanhará 100% desse direito.
Caso essa barbárie entre em vigor, fruto da compra de senadores e deputados federais, a peso de ouro, estará estabelecida a revolução sem a necessidade de que um único tiro seja disparado.
Essa é a cartada final pretendida pela esquerda, inteligente e competente, que coloca na pratica o que aprendeu em Cuba, na China, na Rússia e foi aplicada com maestria satanista na Venezuela. Esse então, será o momento onde quem fez o “L”, vai entender a tremenda burrada que ajudou a produzir. Mesmo porque, vai atingir a todos indiscriminadamente e apenas os políticos ligados ao desgoverno, estarão isentos de qualquer prejuízo e serão os pilares de um Estado poderoso que não precisa do Exército, nem de qualquer arma para promover essa revolução.
Momento então de lembrar da Lei de Murphy que estabelece o seguinte: que se existe possibilidade de algo dar errado, então dará errado. Ou se, quando um pão com geleia cair, ele sempre vai cair com a parte que tem geleia para baixo, sujando o chão.
Acreditem ou não, essa revolução está caminhando em passos largos para acontecer.
Guto de Paula
Redator da Central São Francisco de Comunicação divulgada pelo Blog do Itapuan, Facebook, Yortube, zap e por todos que amam esse Brasil.