A movimentada política em Barreiras, está próxima do seu final e com muita agitação entre os diversos candidatos.
O candidato Otoniel Teixeira, que tem desenvolvido uma intensa maratona, tem muita esperança de ser o vitorioso.
Se for ungido pelas urnas, deverá tão somente seguir o rítmo imposto pelo atual gestor, sem nenhuma duvida o maior prefeito que Barreiras já teve, que por conta da sua administração, colocou nossa cidade entre as dez maiores do Estado.
Bahia.
O PT pretende que o Ministro Rui Costa, aquele mesmo dos 48 milhões destinados à compra de respiradores para combater a Covid, em 2022, adquidosa uma empresa de maconha, reforce a campanha do calouro Tito, ao ter comparecido ontem ao comício que patrocinou. Depois deve ter ido à sua fazenda, inaugurar a pista de pouso novinha em folha, que o governador Jerônimo Rodrigues o presenciou.
O PP nos mostra o vigor e a força de vontade da juventude, através do seu postulante Danilo Henrique, uma das surpresas dos nossos dias, quando tratamos de política.
Já o Partido Novo, conta com um empresário de muitos recursos, estranhamente, ao nosso ver, na defesa das classes menos abastadas, uma dessas bandeiras em busca do poder.
Desde a largada da campanha, vez ou outra estamos apresentando nossa modesta opinião, não para captação de votos para esse ou aquele candidato, mas para por a informação à disposição dos nossos seguidores.
Das diversas agências que promovem os postulantes, a dos comunistas tem destacado um fôlego fora do comum, até mesmo desagradando nossas cadelas, ao incentivar campanha para castração dos seus parceiros Que maldade!!!
Os mirabolantes projetos dos que agora estão no grupo do 13, se eleitos, jamais terão condição para executá-los, tal a multiplicidade e, até mesmo o desinteresse de muitos. Foram divulgados meramente com o intuito de ocupar o horário eleitoral.