O país está definhando! Nessa exclamação é possível então considerar que definhamos socialmente, culturalmente e politicamente. Esses reflexos se estendem na economia, na produção, no empreendedorismo e na justiça.
Lembrar aos apáticos, aos cegos por conveniência e aos idiotas abduzidos que nos arrastaram para essa situação, que as malhas do poder, não mais nos permitem esperança. Estamos em um completo Estado de Exceção, onde uma complexa e competente minoria criminosa, ávida pelo poder absoluto está gradativamente nos subjugando.
Nossa Carta Magna está sendo diariamente reescrita, não mais para o interesse do povo, mas sim para o bem-estar dos que se apoderaram do poder. Mesmo porque um de seus maiores idealizadores já avisava que: “eleição não se ganha, se toma”.
Com essa contestação ameaçadora, José Dirceu colocou em movimento as forças enlameadas, repletas de ódio e revanchismo que chafurdavam no obscurantismo de sua própria e ignóbil existência.
Inúteis, ignorantes, cuja perversidade não dispões de limites. Aceitam o aborto, as injustiças sociais, as prisões ilegais, a perseguição ferrenha a fé cristã e toda e qualquer inversão de valores que consigam idealizar.
O modelo é comunista, disfarçado de ideais democráticos que vomitam igualdade para todos. Uma farsa tão irresponsável que seus próprios seguidores já começam a desconfiar. Estavam cegos e agora estão tentando se adaptar a luz que ainda os incomoda.
Olavo de Carvalho já havia alertado que: “ou nós colocamos os corruptos esquerdistas na cadeia ou eles é que nos colocam”. Ou seja, toda ação gera uma reação imediatamente contrária.
Estamos nos preparando para o Fim de Ano, não para o Fim do Mundo!
Guto de Paula
Redator da Central São Francisco de Comunicação, divulgada pelo Blog do Itapuan, Facebook, Youtube e Zap e por todos os que amam esse Brasil.