QUESTÃO DE COERÊNCIA

Destaque

Galeria de Fotos | Barreiras Barreiras Bahia Região Nordeste ...

No momento em que o eleitor passa a considerar que sua querida Barreiras está de cara nova, ou melhor, de piso novo, urge a questão de que por muitos se considerarem opositores a gestão atual, por uma série compreensível de razões e motivos, seria uma estupidez inconcebível dar poder a “esquerdalha”.

Não gostar, não corroborar não deve jamais suplantar o fato de que se hoje está ruim, com o PT estará bem pior. Lembrem-se todos que por alguns não aceitarem as “inconveniências” do Mito, foi possível justificar a fraude eleitoral e permitir que um ladrão condenado se torna-se presidente desse país.

A política permite paixões exacerbadas que levam muitos á miséria e bem poucos a opulência. Isso é um fato que necessitamos urgentemente considerar para salvar Barreiras das garras imundas do comunismo de conveniência e mostrar para o Brasil que não somos ignorantes políticos.

Aqui existe comércio forte, mesmo perseguido e oprimido por impostos escabrosos. Aqui estamos contribuindo, em parceria com todo o Oeste da Bahia para alimentar boa parte do planeta. Pense seriamente nisso ao se deixar levar por paixões inconsistentes, por teimosia ridícula ou ser subjugado por um sistema de governo que não deu certo em nenhum país onde se impôs pela força.

Infelizmente continuamos submissos a votar supostamente no menos pior, porque tanto ele como nós, não somos perfeitos ou imaculados. Pondere então que por ideologia, paixão ou ignorância, nos tornarmos cúmplices de quem irá destruir essa cidade é por si só, praticamente uma idéia suicida.

Quem sabe até que quem queríamos que estivesse concorrendo ao poder, sequer se manifestou. Possivelmente por inúmeros motivos que não nos cabe considerar.

O fato é que temos a possibilidade de destruir mais uma vez as pretensões esquerdistas e que para conseguirmos isso, necessitamos nos despojar de interesses mesquinhos, hipócritas e apaixonados.

Barreiras de piso novo, com possibilidade de continuar produtiva, segura e mantenedora de ações sociais necessárias para o bem estar dos menos favorecidos, está em suas mãos eleitor. É só mesmo uma questão de coerência.

Guto de Paula
Redator da Central São Francisco de Comunicação, divulgada pelo Blog do Itapuan, Facebook, youtube, Zap e por todos os que amam esse Brasil.

Deixe uma resposta