Principal organizada do Corinthians declara guerra a Cássio, Fábio Santos, Gil, Paulinho e Jô. E quer cobrar Vítor Pereira

Futebol

Roberto de Andrade dá explicações a chefes de organizadas do CorinthiansRoberto de Andrade dá explicações a chefes de organizadas do Corinthians – REPRODUÇÃO/FACEBOOK

A cúpula que domina o Corinthians desde 2007 nasceu nas organizadas.

Talvez seja o clube grande brasileiro com a maior influência das torcidas.

Chefes das principais facções têm acesso direto aos dirigentes.

Sempre foi assim, desde que derrubaram o falecido presidente Alberto Dualib. Com direito a torcedores o ameaçando em frente ao apartamento onde morava.

Há 16 anos tem sido assim.

O que é ótimo nos bons momentos.

Mas péssimo quando o time está mal.

A pressão é enorme.

E a maior organizada, a Gaviões da Fiel, resolveu se manifestar.

Depois da eliminação da semifinal do Paulista, para o São Paulo, e do péssimo início do time na Libertadores, perdendo por 2 a 0, na Bolívia, diante do Always Ready. A competição sul-americana é o principal objetivo, inclusive financeiro, da direção corintiana.

Desde 2007, com a eleição de Andrés Sanchez, as organizadas passaram a ter enorme influência no clube

Membros da organizada acabam de divulgar uma nota oficial com a ameaça: ou joga por amor ou por terror. E membros da torcida marcaram encontro no CT do Corinthians. Querendo ser recebidos pelos jogadores e pelo técnico português Vítor Pereira.

“Estamos anunciando o fim da paciência com o atual elenco do Corinthians diante da postura que vem sendo apresentada nos últimos jogos, principalmente pelos medalhões.
Vitória ou derrota fazem parte do futebol e a FIEL estará com o time em qualquer situação, porém falta de vontade e raça são critérios indispensáveis na história do Corinthians. Nesse atual elenco o que vemos é um time apático, desorganizado, sem vontade e sem RAÇA!!! Não briga por uma bola, tiram os pés das divididas, não dão sequer um carrinho para demonstrar raça e determinação. Isso NÃO TOLERAMOS!!!

PORTAL R7

Deixe uma resposta