Jair Bolsonaro e Ronaldo Caiado Foto: PR/Isac Nóbrega
A Presidência da República emitiu nota de pesar, na tarde deste domingo (3), pela morte de Ronaldo Caiado Filho, um dos filhos do governador de Goiás, Ronaldo Caiado. No comunicado, o presidente Jair Bolsonaro “roga a Deus que receba Caiado Filho em Seus braços e console o Governador e toda a sua família”.
– O presidente da República roga a Deus que receba Caiado Filho em Seus braços e console o Governador e toda a sua família, dando-lhes força e fé para superar esse difícil momento de suas vidas! – diz a nota.
Caiado Filho morreu na manhã deste domingo. Até a publicação desta reportagem, não foram divulgadas informações sobre a causa da morte. A assessoria de imprensa do chefe do Executivo de Goiás publicou uma nota confirmando o óbito.
– É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (3), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor – informou a assessoria.
Caiado recebeu a informação da morte do filho enquanto estava junto com a esposa, Gracinha, em uma das missas de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade, também no estado de Goiás. Após saber da notícia, ele deixou a celebração. A morte do filho do governador acontece no mesmo dia do aniversário de sua filha Maria.
Em nota, o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), lamentou a morte do filho do governador e disse que a partida causa “um imenso vazio”.
– Poucas notícias podem ser tão tristes quanto a do falecimento de uma pessoa jovem, que tinha uma larga e enriquecedora trajetória pela frente. A partida causa-nos um imenso vazio, embora saibamos que as memórias felizes haverão de se eternizar. São elas também que nos consolam nos momentos mais difíceis – declarou.
Confira abaixo a íntegra da nota da Presidência da República:
Nota de Pesar
“O Governo Federal, por meio da Presidência da República, presta suas condolências ao Governador de Goiás e a toda a sua família pelo falecimento de seu ente querido, Ronaldo Caiado Filho. O Presidente da República roga a Deus que receba Caiado Filho em Seus braços e console o Governador e toda a sua família, dando-lhes força e fé para superar esse difícil momento de suas vidas!”
PLENO.NEWS
Compartilhe essa matéria:
Relacionado