PORQUE A OPOSIÇÃO NÃO QUER QUE ZITO CONSTRUA O ÚNICO HOSPITAL MUNICIPAL DA HISTÓRIA DE BARREIRAS?

Destaque

Nesta sexta, 21 de junho, o prefeito Zito Barbosa entregou um moderno Posto de Saúde e também iluminação de LED no bairro Santo Antonio.

Mas não é disse que vou falar agora.

O que quero perguntar é: porque a oposição tenta, de todas as formas impedir que o prefeito Zito construa o único Hospital Municipal dos 133 anos da história de Barreiras?

Será que a oposição não consegue entender que um hospital que vai funcionar de portas abertas – fugindo da assombrosa fila da regulação – é um avanço e tanto para a saúde e para a vida do povo?

Será que a oposição quer punir o povo e impedir a construção do Hospital por mesquinhas razões políticas e eleitoreiras?

Não dá para acreditar que ainda se tenha esse tipo de mentalidade tacanha e atrasada em tempos de inteligência artificial.

Se a oposição realmente  quisesse o bem do povo e uma saúde cada vez mais fortalecida, estaria ajudando o prefeito a construir o Hospital, viabilizando os recursos e não fazendo justamente o contrário:

tentando de todas as formas travar a obra e prejudicando milhares de barreirenses.

No discurso feito no bairro Santo Antonio, Zito Barbosa falou com veemência que, mesmo que os opositores não queiram o hospital será construído pois a finalidade é proporcionar bem estar para a população, oferecer saúde cada vez com mais qualidade, atrair profissionais, gerar emprego e movimentar a economia do município.

Zito disse ainda que foi o único prefeito que teve a coragem e a ousadia de construir um hospital municipal e que os seus adversários nunca pensaram nisso. Desafiou quem quer que seja dos seus adversários que tenha colocado uma emenda parlamentar para ajudar na construção do Hospital. “Ao invés de ajudar  tentam impedir que os benefícios cheguem ao povo mas nós vamos passar por cima de todos os obstáculos que a oposição colocar em nosso caminho e vamos construir o Hospital Municipal pois sabemos a importância que ele terá para a população, principalmente para os mais humildes. Não adianta tentar nos impedir de trabalhar pois vamos continuar no mesmo ritmo, com a mesma vontade e o mesmo empenho fazendo aquilo que é melhor para o povo de Barreiras” finalizou o prefeito sendo aplaudido pela multidão.

Aplaudido pelo povo que precisa do Hospital.

Ainda voltarei a este assunto em breve.

Deixe uma resposta