Para ela, a imprensa lulista agora faz silêncio sobre liberação de emendas
Ex-deputada estadual Janaína Paschoal – Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil.
Cláudio Humberto
A jurista e ex-deputada estadual Janaína Paschoal publicou post, em suas redes sociais, na qual ironiza a afirmação do presidente Lula (PT) de que a reforma tributária aprovada na Câmara não é a que ele “queria”.
A jurista destaca que o presidente da República na verdade disse isso para se descolar do aumento de impostos como consequência da reforma aprovada.
“Como sabe que a carga tributária vai subir, Lula, inteligentemente, diz que a reforma não é a que ele queria”, observa a ex-deputada. “Se não queria, por qual razão pagou mais de R$5 bilhões por ela?”
Para ela, “esse governo não está disposto a cortar despesas, diz que vai cumprir a responsabilidade fiscal? Como? Aumentando impostos!”
“A imprensa lulista, que detonou a liberação de emendas na época da Reforma Previdenciária, agora aplaude o que aconteceu ontem”, diz ela, sobre a liberação recorde de dinheiro público para as emendas parlamentares.
“Estamos lascados! São Paulo vai ser especialmente prejudicado, com a remessa de todos os seus tributos para um tal Conselhão, que ninguém sabe como será composto. Será que ninguém consegue enxergar isso?”, pergunta.
DIÁRIO DO PODER