POR FAVOR, NÃO LEIA

Politica

Crise política, educação em colapso e a importância do estudo - Tudo  improviso

Caso seja hipertenso, tenha problemas cardíacos ou esteja fazendo terapia por problemas com a pandemia, é melhor não ler, pois o que será relatado foge da lógica, da razão, da moral e do bom senso.

Como por exemplo, a questão do voto auditável, ou seja, a necessidade óbvia de comprovação. Observe que não são analfabetos nem debiloides, ou simples cretinos que estão contra. São ministros no STF. Então, é o caso de balançar a cabeça e comprovar que possivelmente o Supremo tenha sido invadido por ratos, aves de rapina ou de víboras peçonhentas.

E a estupidez vai mais longe ainda, quando a Data Folha, que está prestes a receber o “Nobel da Mentira”, ao publicar sua última pesquisa, causando um espanto hilário, se não fosse trágico.  Nem com os números invertidos, caso fosse um erro crasso de digitação, a situação real estaria próxima da verdade. Com esse ato que deve ter sido bem pago a Data Folha deu a ultima pá de terra no túmulo da credibilidade de alguns, dos Institutos de pesquisa brasileiros. Pelo menos dos mais famosos.

Em seguida vem à questão dos médicos. Os que prestaram juramento à Hipócrates e os que na pandemia esqueceram-se desse sagrado compromisso. Criminosa e irresponsavelmente negaram e proibiram o atendimento precoce. “Volte pra casa e espere ficar com dificuldade para respirar”. Existe um xingamento bem popular que cita a mãe, que caberia muito bem para eles.

E para deixar bem claro que fomos mais uma vez enganados por quem acreditamos, alguns governadores e muitos prefeitos desviaram as verbas federais para o combate ao vírus. Resultado em que pessoas morreram e ainda morrem nos corredores dos hospitais por falta de atendimento ou por ausência de equipamentos. Genocídio puro e simples, caso no Brasil as leis fossem cumpridas. E se nesse país juízes por interesses óbvios não estivessem despachando liminares na madruga de finais de semana. Liberando políticos corruptos e traficantes. Ou seja, levanta a venda da Justiça e só protege os poderosos.

Porém, nada disso seria do seu conhecimento se não existisse uma mídia tradicional divulgando mentiras, deturpando fatos e se entregando às paixões de uma militância desacerbada. Tendo a cara de pau de dizer em propaganda “quando isso tudo acabar”, quando na verdade estão lutando arduamente para que continue porque está dando IBOPE. Ainda existem muitos imbecis que ficam em frente à tela acreditando em tudo.

Temos ainda como contra peso uma OMS que na realidade não entende nada de medicina e se preocupa talvez com Ciência Politica de periferia. Um Dráuzio Varella, garoto propaganda da Rede Globo com síndrome de Dr. Hause, tipo o que disse ontem não vale para hoje, por ser pura ficção. Presidiários condenados cujas famílias recebem dinheiro bem superior ao Salário Mínimo vigente no país, enquanto muitas das suas vitimas estão “comendo grama pela raiz”. Políticos de esquerda querendo desarmar a população para que José Dirceu possa estabelecer sua ameaça de conquistar o poder pela força e não pelo voto.

Quer mais? Tem muito mais, embora seu coração possa não aquentar. Por isso não toquei na em Petrobrás, Correios, BNDS, Banco do Brasil, Caixa Econômica (nossa Las Vegas) e no MEC de Paulo Freire e de Haddad e a Ideologia de Gênero, que pretende que seu filho use calçola e sua filha ande de cueca e coturno.

E por fim, gente que considerávamos honestas e boas, defendendo ladrão. Basta isso para se sentir, muita dor no coração. Queira Deus que apesar de toda essa “Sodoma e Gomorra”, o Brasil tenha solução.

Itapuan Cunha

Editor

Deixe uma resposta