Embora não de trate de uma surpresa, porque convenhamos que a ex-assaltante de banco e ex-presidenta, quando calada é uma poetisa e, falando, é mais que um desastre, tenha pedido ao governo brasileiro uma anistia.
Dilma quer mais dez mil reais mensais para compensar o fato de ter sido presa e, segundo ela, torturada. A prisão foi um fato e a tortura um pouco contraditória. Acredito até que através de uma tecnologia ainda desconhecida, essa suposta tortura abalou o tico e o teco da jovem terrorista.
Até então, em todas as suas declarações públicas, nunca conseguiu fechar um raciocínio lógico sobre o que tentava explicar. Ultimamente, discorreu atabalhoadamente, como de costume, sobre o sonho de tornar o Brasil um país socialista. “Um governo socialista, democrático” onde se criaria uma nova sociedade. Sua lucidez só acertou em uma coisa, pois ponderou que o socialismo não deu certo em nenhum país onde se estabeleceu. Nesse ponto seus raríssimos neurônios lhe ajudaram.
Ela pode ter sugerido encaixotar vento, cometer os disparates costumeiros, só não é boba, ao desejar lucro financeiro, regalias e oportunidades. Ao considerar o disparate inimaginável que libertou seu comparsa da cadeia, provavelmente deve supor que receber mais dez mil reais em sua aposentadoria seria praticamente justo e normal.
Essa terrorista ativista esquece que está pregando socialismo, para beneficio próprio e para seus comparsas de ideologia. Quer que a Nação tire da contribuição dos que trabalham mais dez mil reais mensais.
O povo precisa acordar. Principalmente aqueles que se diziam pessoas de bem, pois Lula, Dilma, Renan Calheiros, Jader Barbalho, Sarney, Alexandre e Morais e seus colegas togados, Arthur Lira, Ronaldo Pacheco, José Dirceu e membros da imprensa consorciada, precisam de punição exemplar.
Pelo menos responder na Justiça (quando ela for restabelecida), por seus crimes contra os brasileiros.
Guto de Paula
Redator da Central São Francisco de Comunicação
Transmitida pelo Face book, Youtube e Zap 77 999779515