O Comandante Rangel afirma, “ O PL não será partido de aluguel, teremos candidatos a vereador e prefeito nas principais cidades da Bahia”.
Questionado pelo Veja Oeste, Rangel disse que o PL é a cereja do bolo das eleições de 2024. Referindo-se ao tempo de tv e rádio que dispõe o partido, disse ainda que os candidatos a vereadores e prefeitos que disputarão as eleições, terão o dobro do tempo de tv e rádio dos seus concorrentes.
Além disso, comentou o Comandante, “A economia do país segue de ladeira abaixo e a polarização entre a direita e a esquerda tende a se distanciar na medida em que o atual governo patina sem apresentar um plano de governo e adota medidas totalitárias.
Para Rangel a direita de Barreiras pode largar na frente com um eleitorado consolidado em torno de 22.000 votos, podendo ser ampliado na medida em que começar o período da campanha. Acrescentou ainda que neste período os municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e Vitória da Conquista, contará com um significativo reforço, contando com a presença dos “famosos” e amigos do Comandante como, Magno Malta, Damares, Gustavo Gayer, Nicolas Ferreira e do Ex-Presidente Bolsonaro, além do presidente do partido João Roma que disputou uma vaga para governador da Bahia no último pleito e agora está com a missão de expandir o partido em nosso estado.
Veja Oeste