Petista tenta atacar deputada e ofende todas as mulheres

Destaque

Atrasado, deputado do PT acha que mulher só se ele com ajuda de homem

Deputada estadual Carla Morando (PSDB), da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alpesp).

Redação

O deputado estadual Luiz Fernando Teixeira (PT), de São Paulo, rasgou a máscara de discursos lacradores, “politicamente corretos”, e fez uma declaração machista e atrasada, depreciativa às mulheres, que provocou grande indignação em São Paulo.

Teixeira afirmou em entrevista a um jornal local que a “única grande obra” do atual prefeito Orlando Morando (PSDB) foi “eleger e reeleger” sua mulher, a deputada estadual Carla Morando (PSDB).

e acordo com a concepção atrasada do petista, mulheres não têm capacidade de se eleger sem um homem que viabilizar a vitória. Ao chamar mulher de “obra” confirma a relação preconceituosa do deputado em relação às mulheres.

Apresentando-se como pré-candidato à prefeitura de São Bernardo em 2004, ele afirmou que

A própria deputada é alvo da ira do PT exatamente pelo papel muito mais relevante que o dele, com atuação marcante em defesa dos interesses de São Bernardo e do Estado de São Paulo.

Orlando Morando também é alvo do ressentimento e do desejo de vingança por haver derrotado na região de São Bernardo os candidatos do PT em todas as eleições que disputou ou apoiou.

DIÁRIO DO PODER

Deixe uma resposta