OS ATOS E OS FATOS

Destaque

O consorcio formado pelas emissoras de comunicação no Brasil, que apoia as decisões monocráticas do Supremo, que promovem e defendem as vacinas experimentais que seus próprios fabricantes declararam publicamente inoperantes, é o culpado pela desinformação, pela confusão e pela exaltação desse desgoverno estabelecido pela minoria iludida.

O plano de ocupação vem de longa data. A subserviência da imprensa era um fator indispensável e preponderante. Sua colaboração consistia – e ainda consiste – em estabelecer novos conceitos onde a família, as relações amorosas, a ideologia de gênero e a perseguição da fé, estivessem na primeira linha de suas pautas.

Através de novelas, programas deprimentes como o Big Brother, ou com entrevistas com supostos filósofos ociosos, a estupidez, a banalidade e a incoerência foram colocadas sistematicamente na cabeça de um povo que lê muito pouco, acredita no que vê, adota ideologia que não conhece, se ilude por falsos heróis e não mais prima pela decência, ética ou moral.

Parece que eclodiu num confronto entre a direita e a esquerda. Uma aversão do conservadorismo pelo progresso socialista. Por saudosistas antigos, descontentes com novas teorias de suposta evolução. Ou, talvez, pela conspiração mundial que quer forçar a implantar uma nova ordem de valores. Mas, no momento em que o Foro de São não tem mais como ser considerado como falácia da direita e vai acontecer em território nacional, já se pode afirmar, com toda certeza, que essa contenda é a do Bem contra o Mal.

Os ditadores genocidas vão se reunir em solo brasileiro, ocupar hotéis de cinco estrelas, refastelarem-se com luxo, consumir refeições extraordinárias, degustar vinhos caríssimos e discutir de que forma irão impor sua ideologia. Tudo com o nosso dinheiro.

O Foro de São Paulo criado em 1990 por Fidel e Lula é por si só uma organização criminosa idealizada por partidos de trabalhadores e dirigida por gente que nunca se sentiu à vontade trabalhando.

Os conservadores de sofá que se restringiram a esperar que heróis se posicionarem em frente aos quarteis e hoje estão em campo de concentração, resolvessem os problemas do país, são responsáveis e culpados por esse desgoverno estabelecido por um Ali Babá moderno.

Guto de Paula

Redator da Central São Francisco de Comunicação

Divulgado pelo Blog do Itapuan, Facebook, Youtube, Zape e por todos que lutam pelo direito da livre expressão.

Deixe uma resposta