O VÍRUS

COVID19

Arte e Manhas da Língua: Atividade sobre charges sobre a quarentena

Possivelmente, com um título largamente difundido, autopsiado e divulgado pela antiga imprensa, até o limite máximo, poucos vão se interessar por essa matéria.

Porém, não é desse vírus politizado, utilizado por políticos corruptos, por governadores e prefeitos oportunistas, que com o luxuoso apoio da maioria de ministros do STF, desviaram verbas Federais, que estou me referindo.

Esses tiranetes de plantão, que enriqueceram seus bolsos e colocaram em prática a política do terror, os controles sociais absurdos em nome de uma “ciência”, que acabou não se sustentando, terão brevemente que responder por seus atos criminosos e irresponsáveis.

Razões incontestáveis, não apenas no Brasil, mas em quase todo mundo, onde as consequências danosas estão afetando a economia mundial. Esquecendo ou desconsiderando o fato de que o sangue ao correr pelas veias e artérias mantem um corpo vivo, como também os combustíveis em todo o planeta exercem idêntica função.

Cabe sim, responsabilizar no futuro, exemplarmente os verdadeiros culpados, os manipuladores de leis pétreas, os magistrados, os políticos e essa maldita imprensa consorciada que difundiu esse terror, para enriquecer ainda mais as figuras caricatas de um Bill Gates, como organizações do tipo OMS, OAB e tantos outros genocidas.

Como disse antes, não é desse vírus “Made in China” o qual pretendo me referir. Mas sim do possível vírus que fez você, cidadão de bem, esquecer-se dos conceitos familiares e culturais de sua própria família, defender de uma hora para outra a nefasta ideologia de gênero, o aborto, as crenças religiosas e se apaixonar pelas mais torpes figuras humanas.

Adotar sem qualquer preconceito o podre e criminoso sistema de governo, que tem se apossado de países, que se deixaram levar pelo desarmamento, pelo apoio de supostas minorias e se submeterem aos absurdos controles sociais.

Esse vírus maldito que fechou seus olhos e está fazendo você, cidadão de bem, se deixar manipular pela ideia utópica de uma nova ordem de valores, fazendo-o acreditar que estabelecer o pior, se tornará na melhor solução.

 

Guto de Paula                                      

Comentarista e Analista da Política

Deixe uma resposta