Não é atoa que pessoas inteligentes e perspicazes entendem o Brasil, como o mais viável país desse planeta. Consideram nossas riquezas naturais, a imensa quantidade de terras agricultáveis que ainda estão intocadas, observam o imenso potencial de água, tanto no solo como no subsolo e o potencial é incontestável na produção de alimentos.
Essa imensa floresta amazônica que muitos estrangeiros conhecem muito mais que grande parte de nós, enquanto brasileiros. Tanto é que mais de mil Ongs internacionais estão fincando suas garras malignas no que é nosso, a título de defender questões ecológicas e preservação de comunidades indígenas, mas explorando ilegalmente nossos minérios.
E a despeito da estupidez esquerdista dos que defendem medidas cretinas e irresponsáveis em nome de uma Ciência sem qualquer comprovação científica, no combate e um vírus inchado pela mídia corrupta, esse vigoroso Brasil está crescendo. Recuperando os quase vinte anos de espoliação e desmandos.
Recordes na produção de alimentos, aumento significativo na produção de caminhões e de implementos e máquinas agrícolas, PIB com projeções favoráveis, Balança Comercial em alta, oferecimento de empregos, exportações e importações aquecidas. Enfim, um Brasil que a mídia tradicional esconde mas que as redes sociais divulgam.
Tudo que a mídia silenciosa, tendenciosa e omissa procura desesperadamente omitir. Prática nazista, bem ao estilo de Josef Goebbels, Ministro da Propaganda de Hitler, a ideia era contar e repetir mentiras, até que virassem verdades.
O Globo, jornais como a Folha de São Paulo, emissoras como CNN e demais organizações jornalísticas de esquerda, estão colocando em prática o que a Alemanha Nazista produziu e divulgou na década de 40. Isso sem esquecer-se de colocar a culpa de todo o caos produzido por eles próprios, em outras pessoas.
Chegam a situações de extrema hipocrisia em divulgarem propagandas onde propõem a ideia de que um dia tudo vai acabar e a normalidade voltar, ao mesmo tempo, com matérias e narrativas falsas, coloca mais lenha na fogueira, divulgando mortes, priorizando a mutação do vírus e causando mais terror.
Observem que ter o direito garantido de defender sua própria ideologia, num país livre, faz parte do conceito de democracia e de liberdade plena para exercer seus direitos. Todavia, ao defender uma ideologia que em nenhum país em que foi implantada essa democracia passou a não existir, sugere uma estupidez e uma burrice sem precedentes.
Coisa de gente imbecil e teimosa, que por acreditarem em falácias e narrativas estupidas, preferem afundar o país e estabelecer uma nova ordem de valores, onde o conceito tradicional de família não existe. E a democracia que exigem a todo o momento, do regime atual é a primeira que desaparece.
Essa infecção de burrice crônica é mais perniciosa que a presença desse vírus chinês, porque não há vacina nem profilaxia que dê conta. Quanto mais fermento é colocado no vírus, mais o Brasil cresce e se agiganta.