Os mais leigos já o percebem, por não se tratar de uma mera suposição, mas sim de uma suspeita que toma forma e sentido, à medida que o tempo passa. Como explicar que as pesquisas de opinião diferem estupidamente das manifestações populares?
Porque lacrar qualquer opinião ou ação que esteja contra as imaculadas urnas eletrônicas? Mesmo que elas ao serem examinadas pela Policia Federal, produziram um documento que relata claramente que na condição atual, será impossível auditá-las. Fato que imediatamente os “iluministros” se manifestaram e a despeito da lógica e da racionalidade, decidiram por torná-las invioláveis.
Observe que o voto é secreto, mas a contagem desses votos é um ato administrativo. Por conseguinte, um ato público. No entanto será conferido em Sala Cofre por meia dúzia de técnicos.
A velha imprensa, hoje consorciada e visivelmente comprada pelo poder paralelo, dos que sem um voto popular sequer, estão mandando e desmandando ao seu bel prazer, realiza o mais deprimente serviço jornalístico que se tem notícia.
A arapuca está armada. A esquerda desesperada fica pasma ante o oceano de pessoas que ocuparam as três maiores capitais brasileiras. Tudo sem contar com a maioria de cidades no interior que igualmente se manifestaram.
No dia 2 de outubro a verdade poderá se revelar e o ladrão será definitivamente anulado. Caso contrário ele volta à cena do crime e termina sua obra satânica. As narrativas viram imediatamente verdades e haverá sempre uma enorme multidão de imbecis que dirão:
– Não te disse? As pesquisas estavam corretas…
Guto de Paula
Redator da Central São Francisco de Comunicação
Divulgada pelo Blog do Itapuan, Facebook, Youtube e Zap.