Qual seria a formula mágica ou desculpa esfarrapada que os canhotos se utilizariam para explicar o antissemitismo praticado por seu líder? Será que não ficou bem claro e evidente que o “nine finger”, declarou-se publicamente que odeia Israel?
A pouco tempo a podre imprensa brasileira ajudou a disseminar a mentira de que Bolsonaro era nazista, fascista e agora tem que conseguir explicar aos seus seguidores ignorantes que esse pejo recai agora, sobre a cabeça de seu líder, bêbado e inconsequente.
A verdade aparece, mesmo que custe algum tempo. A mascara cai e a verdadeira ausência de personalidade surge no momento em que em delírio etílico, o “nine finger”, revela seu ódio pelo povo judeu.
Para esse crápula os terroristas são os judeus que foram atacados de surpresa pelos patrióticos Hamas. Essa inversão de valores hoje é comum no Brasil e agora atinge o âmbito internacional.
Essa posição ridícula e inconsequente coloca nosso país em perigo. Representa a obrigatoriedade por parte de Israel a não mais confiar nem negociar com um país cujo ditador é iminentemente declarado, antissemita.
Esse papelão terá consequências. O mundo inteiro começa a perceber que algo de muito estranho acontece no Brasil. O atual desgoverno está completamente fora das “quatro linhas”.
Aquele limite que Bolsonaro estabeleceu, para manter o país, com dignidade, justiça e bom senso.
Poucos sabem que um judeu polonês chegou ao Brasil em 1500, com as caravelas de Cabral e foi ele quem levou a carta de Pero Vaz de Caminha ao rei de Portugal. Nossa relação com o povo de Israel que a 71 anos atras, foi considerado pela ONU como país soberano, até então tinha sido respeitosa e produtiva. O judeu Gaspar de Lemos integrava a frota de Cabral e no ano seguinte trouxe o cartógrafo Americo Vespúcio para registrar inúmeras situações do solo brasileiro.
Por desconhecer a história e estar mais uma vez na sua contramão, seria de bom alvitre conduzir esse hipócrita para um sanatório. Aqueles de pratica antiga que se utilizavam de choque elétrico. Não irá por certo adiantar, mas não custa tentar.
Guto de Paula
Redator da Central São Francisco de Comunicação divulgada pelo Blog do Itapuan, Facebook, Yortube, zap e por todos que amam esse Brasil.