O LIVRE PENSAR

Destaque

Humanamente impossível chegar a um objetivo, sem antes ter pensado sobre ele. O que existe ou está sendo imposto desde 2019, foi árdua e exaustivamente pensado.

E mesmo antes de tomar o poder, já havia sendo tentado por inúmeras vezes. Muitos não perceberam e outros tantos ainda não percebem.

Porém o que existe de mais deprimente é que alguns se valem desse poder, para sem qualquer contemplação, moral ou ética, traírem sua própria consciência.

Esquecendo ou fingindo esquecer que num passado nada distante estavam defendendo os conceitos de família, o patriotismo e o direito inalienável da livre expressão e do pleno restabelecimento da liberdade, hoje ameaçada.

Qual o que, nem sequer incomodaram-se com isso e filiaram-se a um partido que embora leve a “suposta” identidade do trabalhador brasileiro, só promove a vagabundagem, a corrupção e o ódio por quem trabalha, gera empregos e sustenta esse país.

Embora acusem com veemência seus adversários, são eles que produzem e espalham a verdadeira política do ódio. Horror ao sucesso financeiro quando essa situação não é a deles. Porém na condição de “pelegos”, sem aptidão pelo trabalho querem viver das migalhas distribuídas pelo Estado.

Sustentados por um judiciário corrupto, jornalistas mentirosos e por um governo cujo representante maior não passa de um presidiário condenado por inúmeras instâncias, sem a mínima possibilidade de ser considerado inocente. Mas, inocente, cego e iludido é o povo que ainda o segue. Que acredita apaixonadamente que essa ratazana de esgoto nutre um resquício de virtude e que ao condenar a liberdade, ameaçar a fé, desmantelar os conceitos familiares vai salvar o país do caos que ele mesmo criou.

Aqui em Barreiras, longe do circo de horrores existentes em Brasília, o eleitor barreirense terá a oportunidade de banir, qualquer candidato que estiver aliado a essa facção criminosa, travestida de partido político. Simplesmente colocando a mão na consciência, deixando a paixão de lado e votando contra qualquer candidato que defenda ou represente essa excrescência.

No entanto esse é apenas um livre pensar, enquanto ainda não for proibido exercer a massa cinzenta do cérebro, para diferenciar com clareza o que está certo e o que obviamente está errado.

Guto de Paula
Redator da Central São Francisco de Comunicação, divulgado pelo Blog do Itapuan, Facebook, Youtube, Zap e por todos os que amam o Brasil.

Deixe uma resposta