O ESTIGMA DO TREZE

Destaque

Não foi por acaso que a sabatina que submeterá Flavio Dino a ser ou não um ministro do STF, foi escolhida pela “canhotagem” que desgoverna esse país. Essa notória cara de pau é mais uma das muitas artimanhas que os adoradores do “ninefinger” produzem, pela evidente incapacidade crônica de fazerem algo positivo.

Na decisão de hoje estaremos novamente entre “a cruz e a caldeirinha”. Para quem não sabe o que esse termo significa, basta informar-se de como se procedia no passado com a situação de um moribundo, prestes a morrer. Segundo a história costumava-se colocar um crucifixo em sua testa e aos seus pés uma pequena caldeira de água benta.

Ou seja, permanecemos com apenas Alexandre de Morais infernizando nossas vidas ou teremos também a ilustre participação de Flavio Dino, para que esse purgatório se transforme no maior de todos os infernos.

No passado Júlio Cesar foi esfaqueado por seus pares no antigo Senado romano. E como dizem que a história tende a se repetir, o Congresso brasileiro, pode nos colocar em idêntica traição, nesse fatídico dia treze. Dessa vez será todo um país que poderá ser apunhalado.

Os que ainda conseguem enxergar não esquecerão desse dia e aconteça o que acontecer não permitirão que políticos corruptos, traidores da nação consigam depois disso, permanecerem no mandato.

Mesmo que a podre e submissa imprensa não divulgue seus nomes, nas redes sociais eles estarão expostos. Não os esqueceremos!

 

Guto de Paula
Redator da Central São Francisco de Comunicação, divulgado pelo Blog do Itapuan, facebook, yortube, zap e por todos que amam esse Brasil.

Deixe uma resposta