Prestem atenção como um marido fiel presenteia sua mulher, fazendo mágica. Rui Costa, aproveitando-se de sua condição de Ministro do Desgoverno Lula, indica a enfermeira (sua esposa), para ocupar o privilegiado cargo de Conselheira do TCM Bahia.
Segundo fontes, esse cargo exige no mínimo cerca de dez anos de experiência, para estar apto para essa função. Seja porque tudo se realizou em sessão secreta da Assembleia Legislativa, e não é mais possível saber quais deputados votaram a favor dessa anomalia.
Essa homenagem no Dia Internacional da mulher foi de fato inédita, reflexo imediato do total desprezo pela democracia, que os fazedores do “L” conseguem produzir.
Acreditamos sinceramente que a única coisa positiva desse desgoverno é que hoje estamos bem melhores do que estaremos no mês que vem. Do jeito que a coisa anda, não podemos esperar outra coisa.
O deboche é evidente, pois a votação que permite uma Enfermeira ocupar esse cargo, ao arrepio completo do que rezam as leis vigentes, acontece em dia muito especial. Duvido que outro marido mais amoroso que esse possa ter tido a oportunidade de presentear sua esposa com tamanha propriedade.
Cada dia que passa, mais e mais “petequeadas” acontecem. Porém, não poderia ser diferente, dada à composição desse Ministério surreal, que detém em seu conjunto mais de 2000 ministros cheios de processos na Justiça. Se serão julgados, é o que ninguém acredita, pois quem ocupa essa equipe conta com o beneplácito do atual mandatário.
Guto de Paula
Divulgada pelo Blog do Itapuan, Facebook, Youtube e Zap.