NOVOS CONCEITOS

Destaque

Em nome da imposição de uma nova ordem de valores que tem conseguido iludir, abduzir ou sei lá o que, estão tentando convencer uma imensa maioria de pessoas à submissão de novos conceitos, cujos objetivos se restringem a uma completa e radical inversão de valores. Onde, principalmente, a família está sendo atingida pelo bombardeio sistemático de novos e inusitados princípios.

Basilares e tradicionais questões que até então nortearam nossa existência, desde o início dos tempos, que agora estão sendo questionados por irresponsáveis desconsiderações por suas origens, lógicas e razões.

Para os que conseguem perceber a profundidade maligna dessas imposições, já se torna possível considerar que não se trata de problema nacional, mas sim de uma conspiração arquitetada pela ânsia de dominação de um punhado de poderosos magnatas, que defendem uma literal globalização mundial.

Fortalecidos pela ausência de uma imprensa honesta, que empenhada apenas em omitir a verdade e criar narrativas falsas, esconde o cerne do problema e alimenta a estupidez de uma minoria militante que não se incomoda mais de marchar para o abismo.

Essa minoria que aceita passivamente a ladroagem e a corrupção, que prega ideologia de gênero, demonstrando ausência completa de caráter e dignidade, não se importando de viver sem liberdade, sem justiça e sem os princípios básicos de moral.  Esses zumbis que defendem cegamente a mais podre de todas as ideologias, estão nos levando para caos.

Os poderosos donos do mundo, contam com a proliferação dessa estupidez coletiva, pois precisam reduzir a explosão demográfica ao seu limite máximo para a sua total dominação. Acreditem que se o vírus não foi suficientemente letal, mas a vacina experimental está cumprindo seu papel. Um efeito dominó previsto com devida e criminosa antecedência.

Esse sim é o genocídio que a burrice teimosa em sua cegueira ideológica, não quer perceber e segue caminhando para o patíbulo fazendo o “L”. 

 Guto de Paula

Redator da Central São Francisco de Comunicação

Divulgada pelo Blog do Itapuan, Facebook, Youtube e Zap

Deixe uma resposta