NÃO PASSARÃO

Destaque

Em referência ao aniversário da Intentona Comunista de 1935, quando Luiz Carlos Prestes tentou um golpe contra Getúlio Vargas, o General Hamilton Mourão deu um recado aos comunistas de hoje: “Não passarão”.

Na data de hoje em 1935, os comunistas da época tentavam seu primeiro levante contra o povo brasileiro. Não conseguiram seu intento e Mourão tranquiliza o país de hoje, declarando que também não passarão.

Essa declaração, vinda do Vice Presidente do Brasil, há de fortalecer as manifestações populares por todo o país, que abaixo de chuvas torrenciais não abandonam suas posições. Persistem, brava e teimosamente, em mostrar para o mundo que os brasileiros patriotas não aceitam nem concordam com tudo que a ditatura judiciária está fazendo.

A imbecilidade cega de alguns brasileiros, que não conseguem perceber a gravidade do que está acontecendo, ultrapassou todos os limites da lógica. Ao pensar teimosamente, que por odiarem o presidente eleito lhes resta a única opção de aceitar um ladrão comandando o país.

Não aceitam que foram manipulados, enganados pela mídia, traídos por seus lideres, e que hoje representam apenas massa de manobra da conveniência dos que querem tomar o poder à força. Seja pela fraude, seja pela pressão dos ministros togados.

Esbarram todos no ideal que domina as manifestações populares legítimas, que já entenderam que não se trata de política ou de jogo de interesses, mas de salvar o Brasil e afogar mais uma vez a sanha comunista que iludiu os verdadeiros “manés”.

Guto de Paula

Redator da Central São Francisco de Comunicação

Divulgada pelo Blog do Itapuan, Facebook, Youtube e Zap

Deixe uma resposta