A advogada e maquiadora Juliette Freire, grande campeã do Big Brother Brasil 21, achou uma brecha na agenda atribulada e fez sua primeira live após a saída do reality show, que lhe rendeu o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Direto da casa de Anitta, a paraibana respondeu dezenas de perguntas selecionadas por sua equipe e depois abriu o espaço para os comentários. Ao ser questionada sobre se a funkeira estaria lhe empresariando, ela negou. “Eu sou minha empresária. A Anitta me estendeu a mão. Eu respeito muito a história dela. Sempre a admirei como mulher. Ela vai me orientar com algumas questões, mas não como minha empresária. A família dela acolheu a minha muito bem e tem me apoiado muito”, contou Juliette.
A agora ex-BBB falou ainda sobre o direcionamento de sua carreira, afirmando que tem autonomia e não é influenciável. “Vocês já viram que eu sempre fui decidida dentro do BBB. E não vai ser agora que vai ser diferente. Todas as minhas decisões são as que prevalecem. Porque vocês gostaram de mim, das minhas atitudes. Então vou seguir o que eu sou. Então isso é que vou me seguir. Não tenham medo. Apesar de ser doidinha e tagarela, sou inteligente. As minhas decisões são muito pensadas. Por isso não apareço tanto. Então, fiquem tranquilos”, disse ela.
Durante o bate-papo com seus “cactos”, a maquiadora revelou também que tem dado passos lentos e seguros, tanto nas finanças quanto na futura carreira. “Não gastei R$ 1 ainda!”, disse ela ao ser perguntada sobre o que teria feito com a bolada que ganhou da TV Globo.
O encontro virtual durou aproximadamente 1h30, e foi realizado em duas partes, já que o Instagram interrompeu a transmissão na primeira hora. Dentre as celebridades que apareceram para prestigiar a vencedora do BBB estão nomes como Tatá Werneck, Wesley Safadão, Marina Ruy Barbosa, MC Loma, Selton Mello, Duda Beat, Xand Avião e Bruna Linzmeyer.