Mulher trans desaparecida é encontrada morta em Luís Eduardo Magalhães

Destaque
Foto: Divulgação/Mural do Oeste

No final da tarde desta quarta-feira (01/03), o corpo da transexual Lorena Fox, 27 anos, foi encontrado em uma área de mato, na Avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim Paraíso fase II, no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

Segundo informações, um operador de máquina roçadeira encontrou o corpo da vítima quando estava roçando o local. O trabalhador de imediato fez contato com os policias da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que se deslocou até o lugar indicado.

Fotos: Divulgação/Blog Braga

Policiais civis e militares, estiveram no local colhendo informações e encontraram um par de sapatilhas feminina supostamente da vítima. Os investigadores seguem ouvindo testemunhas, familiares, conhecidos de Lorena e buscando imagens de câmeras de segurança.

A vítima estava desaparecida há quase oito dias, após entrar em um veículo não identificado, próximo a antiga Rodoviária do município. A família chegou a oferecer recompensa a quem tivesse informações que levasse ao paradeiro de Lorena Foxx.

Fotos: Divulgação/Blog Braga e Sigi Vilares

O Departamento de Polícia Técnica (DPT), realizou a perícia e removeu o corpo para o DPT de Barreiras, a fim de realizar exame de necropsia. Ainda não se sabe a motivação do crime, o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

SIGI VILARES

Deixe uma resposta