Morre Jayme Pimentel, um homem de vida intensa e legado admirável

Destaque

Natural de Catolândia, “Mim” como era conhecido, viveu uma vida com intensidade e memórias inesquecíveis

Com pesar e tristeza, recebemos a notícia do falecimento do senhor Jayme Pimentel, aos 92 anos, ocorrido nesta quarta-feira (02/05), em Barreiras. Ele era pai das servidoras da Prefeitura Municipal, Marileide Carvalho, lotada na Secretaria de Educação, da assistente administrativa da Coordenação do Programa de Imunização (Copim), Jane Lúcia Pimentel, e avô da coordenadora do Gabinete, Adrialva de Carvalho.

Jayme Pimentel, natural de Catolândia, era carinhosamente chamado de “Mim” e viveu uma vida intensa, repleta de experiências memoráveis, como garimpar ouro na Serra Pelada, onde experimentou dores, alegrias, boemias, lutas e conquistas, como costumava compartilhar.

Após retornar para o oeste da Bahia, Jayme casou-se com Deijanira Carvalho, em Canabravão, no município de Catolândia, com quem teve cinco filhos. Além de sua família nuclear, teve mais quatro filhos de outros relacionamentos, formando uma família de nove filhos, 30 netos, oito bisnetos e um tataraneto. Ele era reconhecido como um homem de atitude, determinado e seguro, além de ser um apaixonado tocador de viola e apreciador da boa música dos sertões brasileiros.

O velório de Jayme Pimentel será realizado nesta quinta-feira (02/05), no Memorial Senhor do Bonfim. O sepultamento ocorrerá às 16h, no Cemitério Jardim da Saudade, Vila Nova. Neste momento de dor e consternação, expressamos nossa solidariedade à nossa Ex-Chefe de Gabinete, Marileide Carvalho, e rogamos a Deus força e conforto para que a família e amigos possam superar essa irreparável perda. Que as lembranças e a energia positiva deixadas por Jayme Pimentel sirvam como fonte de conforto para todos os que o amavam.

Da redação do Se Liga Barreiras
com informações e foto da Dircom Barreiras

Deixe uma resposta