Sergio Moro mantém indefinição sobre cargo que vai disputar nas eleições | Foto: Divulgação
O ex-juiz Sergio Moro (União Brasil) anunciou nesta terça-feira, 14, que vai ser candidato no Estado do Paraná, mas ainda não tem a definição sobre qual cargo vai disputar. A decisão aconteceu depois de o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) impedir o ex-ministro da Justiça de concorrer a cargos públicos por São Paulo, na última semana.
Moro anunciou a intenção de candidatura no Paraná em uma entrevista coletiva em Curitiba, definindo-se como “um legítimo pé vermelho de Maringá”. Em seu discurso, o ex-juiz exaltou que foi no Estado de origem que conseguiu se destacar nacionalmente na condução da Operação Lava Jato.
O integrante do União Brasil disse que a definição da candidatura vai acontecer mais adiante e que o momento é de “circular pelo Paraná”. Moro afirmou que vai visitar uma série de cidades do interior paranaense nas próximas semanas.
“Quero me reconectar de uma maneira mais profunda com os anseios da população paranaense”, afirmou Moro. “Recolocar o Paraná no centro dos acontecimentos do Brasil.”
“Nada vai me deter nessa luta de transformar o Brasil e fazer história a partir daqui do Paraná”, concluiu o ex-ministro em seu discurso.
Compartilhe essa matéria:
Relacionado