Ministros vão tremer! Defesa quer levar julgamento de Daniel Silveira do STF para a Justiça Militar

Absurdo

O caso Daniel Silveira voltou a ser muito destacado nas mídia em geral. Vale lembrar que o parlamentar vem sendo julgado e perseguido pelos ministros do Supremo Tribunal Federal. Em resumo, apenas para citar o último absurdo foi aprovado no STF a colocação de tornozeleira eletrônica no deputado. Vale informar que apenas os ministros André Mendonça e Kássio Nunes votaram contra.

Depois de tantos absurdos cometidos a defesa de Daniel Silveira vai tentar levar o julgamento do parlamentar do STF para a Justiça Militar. A defesa do Deputado argumenta que, como o STF insiste em querer julgar o Parlamentar por crimes da Lei de Segurança Nacional, só a alta corte de segurança militar seria legítima para analisar o processo.

Os argumentos da defesa do parlamentar também destacam que os magistrado estão cometendo crime de responsabilidade, previsto no art. 39, na qual é vedado aos ministros do Supremo Tribunal Federal “proferir julgamento, quando por lei, seja suspeito na causa.” 

A defesa requer o declínio de competência do presente caso, e todos oriundos que envolvam o Deputado Daniel Silveira, em função da denúncia ter sido fundamentada na Lei de Segurança Nacional, ao Superior Tribunal Militar. Internautas comentaram “Superior tribunal Militar que lindo esse nome… fecha o stf e passa tudo pra eles.” comentou um seguidor.

IMPRENSA BRASIL

Deixe uma resposta