Michelle Bolsonaro usa frase de Janja ao ironizar operação da PF

Destaque

Ex-primeira-dama se manifestou por meio de uma rede social

Michelle Bolsonaro Foto: Carolina Antunes/PR

Nesta quinta-feira (8), Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama e presidente do PL Mulher, se manifestou sobre a Operação Tempus Veritatis, deflagrada pela Polícia Federal (PF) para, de acordo com a corporação, apurar a existência de uma suposta organização que atuou na tentativa de obter vantagem de natureza política com a manutenção do ex-presidente Jair Bolsonaro na Presidência. Para ironizar o caso, ela usou uma frase da atual primeira-dama Janja.
Ao compartilhar um post, no qual estava escrito que Jair Bolsonaro tinha 24 horas para entregar o passaporte, Michelle citou a frase “Se tudo der certo”. Depois, ela questionou se seus seguidores lembravam do que Janja tinha dito.
Em dezembro de 2023, Janja, afirmou à militância do PT que era preciso parar de usar o termo “bolsonarismo” e substituí-lo por “fascismo”. Na ocasião, ela estava participando de uma mesa na Conferência Eleitoral e Programa de Governo PT, em Brasília, e apontou que se tudo desse certo, Jair Bolsonaro logo estaria preso.
– Eu estou convencida que a gente precisa deixar de usar o termo bolsonarismo. Esse cara, o inominável, está inelegível e, se tudo der certo, logo ele vai estar ó [fez o símbolo de atrás das grades com as mãos] – declarou a mulher de Lula, na ocasião.

PLENO.NEWS

 

Deixe uma resposta