O religioso questionou uma resposta do MPF e do STF para a fala de Paulo Teixeira
Ministro Paulo Teixeira Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
O pastor Silas Malafaia enviou um recado ao ministro Paulo Teixeira, do Desenvolvimento Agrário, que defendeu as invasões de propriedades privadas feitas pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Para o petista, as invasões são instrumentos “legítimos de pressão”.
A fala de Teixeira foi dita em entrevista ao jornal O Globo, quando o ministro respondeu a uma pergunta sobre a relação do governo com o MST.
Malafaia diz que o político “faz apologia ao crime” e que tanto o Ministério Público Federal (MPF), quanto o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), deveriam se manifestar sobre a falta.
– Ministro de Lula, Paulo Teixeira, faz apologia de crime! O ministro do Desenvolvimento Agrário diz que invasões do MST são instrumentos legítimos de pressão. O MPF não diz nada? Alexandre de Moraes, o ministro das causas universais e eternas, não vai se meter nisso também? Lula não vai dizer nada? Ministro cretino e inescrupuloso. Governo de comunistas cínicos! – escreveu o pastor no X, antigo Twitter.