Pastor se manifestou após texto do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo
Pastor Silas Malafaia Foto: PR/Alan Santos
Nesta sexta-feira (23), o pastor Silas Malafaia usou as redes sociais para reagir a uma notícia do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, que divulgou que o Supremo Tribunal Federal (STF) não vai admitir críticas à Corte no ato de Jair Bolsonaro (PL) em São Paulo.
Malafaia destacou que não será intimidado por nada. Ainda de acordo com o religioso, se o que Lauro Jardim noticiou é verdade, “estamos vivendo a ditadura do STF”.
– LAURO JARDIM DE O GLOBO! Nada vai nos intimidar. Se o que você falou é verdade, fica provado que estamos vivendo a ditadura do STF. Essa é uma prova que estamos certos de fazer uma manifestação em favor do ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. Onde está na constituição que o STF é incriticável? Lugar nenhum.
O líder religioso disse ainda que não tem medo de ser preso.
– NÃO TENHO MEDO DE SER PRESO! NÃO TENHO MEDO DE DITADORES – declarou o pastor.
Pastor Silas é o organizador e financiador da manifestação pró-Bolsonaro, que acontecerá no próximo domingo (25), na Avenida Paulista. Em uma entrevista recente e exclusiva ao Pleno.News, ele já havia falado que não tem medo de ser preso.
– (…) Eu não tenho medo de ser preso. Se eu tivesse medo de ser preso eu não falaria o que já falei de Alexandre de Moraes. Eu não falaria. (…) Eu tenho um texto da Bíblia comigo que é Hebreus 13:6. “Ousemos com confiança dizer: o Senhor é o meu ajudador, não temerei o que me possa fazer o homem”. (…) Se eu tivesse medo, ó, boquinha calada, escondido, sem falar nada. Eu tenho outros defeitos; esse eu não tenho – declarou o pastor.