Em tom de revolta, a vereadora Carmélia da Mata divulgou em suas redes sociais nesta quinta-feira (20), o recebimento de inúmeras mensagens de servidores alegando estarem exaltados com a matéria publicada no site oficial da Prefeitura de Barreiras com o titulo “Prefeitura de Barreiras amplia benefícios aos servidores municipais e contempla também os aprovados em Processo Seletivo, com auxílio transporte”, afirmando que o auxílio transporte em Card é um benefício.
“Abram os olhos povo de Barreiras. Lá vem mais uma propaganda enganosa do governo que RETIRA direito dos servidores desde o início de seu mandato, como a progressão vertical, licença prêmio, entre inúmeros outros direitos que foram arrancados dos servidores no primeiro mandato do prefeito com os projetos 09 e 10. Além disso, mais de 03 anos sem reajuste salarial e por último a retirada da pecúnia do auxilio transporte, dizendo que é benefício para os servidores? Deixar de ganhar não é perder, vai continuar falando isso?”, escreveu Carmélia.
A vereadora reiterou ainda que os servidores públicos do município foram prejudicados, pois muitos utilizavam o dinheiro para abastecer seus respectivos veículos para a locomoção até o trabalho.
“O governo propagandista não é verdadeiro! A retirada da pecúnia prejudicou muitos trabalhadores, pois muitos utilizavam a pecúnia para abastecer carro ou moto para chegar ao local de trabalho. Agora, quem quiser terá que aceitar um cartão com recarga de transporte de coletivo, que venhamos e convenhamos, NÃO tem tabela definida de horário e não atende todos os locais próximo aos prédios públicos. Então, chega de propaganda enganosa do governo. A cidade do futuro é FAKE!”, finalizou Carmélia da Mata.