LUTANDO PELA LIBERDADE

Destaque

Sim, estamos nas ruas com a proteção de nossas respeitáveis Forças Amadas, imbuídos de uma só proposta: Salvar o Brasil das garras do comunismo. Resgatar a credibilidade de instituições importantíssimas com o Superior Tribunal Federal, Senado e todo o nosso Legislativo.

Ao contrário do que a minoria cega propaga nosso discurso não é de ódio, mas sim, de socorro. É o futuro de nossos filhos e netos que está em jogo. Como também a manutenção de um governo, que em menos de quatro anos, demonstrou para o que veio e o que pretende.

Observem que nos acostumamos a pedir emprego, quando deveríamos pretender trabalho. Inchar o Estado com concursos públicos nunca foi solução correta. Produzimos uma gama enorme de pessoas que optaram por essa prerrogativa, e logo se acomodaram. O Estado é completamente inoperante, vive de taxas e impostos. Isso paga também os salários dos professores universitários, que propagam o socialismo e pervertem seus discípulos com ideias que nunca deram certo em nenhum país do planeta.

A iniciativa privada gera empregos, progresso e precisa ser estimulada, enquanto o Estado produz apenas cabides de emprego. Pessoas satisfeitas que pensam apenas em seus umbigos. Não são todos, mas acreditem,  representam a grande maioria. Basta recorrer a qualquer órgão público em momentos de necessidade para observar a inoperância e o desinteresse evidente e constante.

Será então fortalecer o Estado a grande solução proposta? Ou pensar que a iniciativa privada vindo do agro negócio, das empresas, indústrias e comércio é que representam nossa verdadeira riqueza? A verdadeira geração de trabalho e não a produção de empregos públicos. Precisamos mudar esse conceito para que o Brasil atinja seu lugar na história.

Estamos nas ruas porque fomos enganados! E nas ruas permaneceremos, pois unidos nos tornamos cada dia mais fortes. É como disse Nalva Aguiar: “Se mil vidas eu tivesse, mil vidas daria pela Liberdade”.

Guto de Paula

Redator da Central São Francisco de Comunicação

Divulgada pelo Blog do Itapuan, Facebook, Youtube e Zap

Deixe uma resposta