Junto a Dilma, Lula tentará ajuda financeira do Brics à Argentina
Luiz Inácio Lula da Silva, durante reunião com o presidente da Argentina, Alberto Fernández Foto: Ricardo Stuckert/PR
Saibam que qualquer ajuda ao governo argentino, por parte do governo brasileiro, terá risco total ao tesouro do nosso país e não ao presidente Lula que já comprometeu bilhões de dólares para financiar ditaduras corruptas. O risco cairá exatamente no bolso suado do povo brasileiro, que não suporta mais ver tanto descaso com suas riquezas sendo utilizadas para financiar governos déspotas, useiros e vezeiros em dar calote.
É o caso com a nossa vizinha Argentina que, enveredou para o socialismo, já provou que esgota os cofres públicos distribuindo riquezas, sem, no entanto, criar novos meios de produção. Ou seja, usa tudo o que possui até não ter mais nada a gastar a não ser se endividar novamente, quando encontra companheiros ideológicos prontos a sacrificar sua própria gente pelos ideais socialistas.
Finalizo avisando que empenharei todas as minhas forças no Parlamento, junto a meus pares, a fim de impedir que mais uma vez se faça gincana político-ideológica com o tesouro da República, que não pertence a uma só pessoa, mas a todos os brasileiros.
Pastor Marco Feliciano – Deputado Federal |