Possivelmente muito ocupada em criar narrativas, espalhar mentiras e incitar o povo ignorante a tomar a quinta vacina, nossa imprensa podre, criminosa e tendenciosa, não conseguiu tempo para divulgar a CPI que está “bombando” no Congresso Nacional.
O fatídico 8 de janeiro, que se tornou o portal para que no Brasil seja constituído um inédito campo de concentração, não interessa e não se torna assunto relevante para jornalistas, comentaristas e aficionados pelas decisões monocráticas de nossa esquerda corrupta.
Nesse Brasil de tantas omissões, a verdade se tornou fator secundário. Os iludidos não se interessam em tomar conhecimento da realidade. A arapuca que a esquerda montou para atrair conservadores pacíficos para se tornarem culpados dos que eles produziram, não deve ser desmistificada na mídia consorciada.
Não nos esqueceremos o que de fato aconteceu. Não nos renderemos à omissão criminosa de uma imprensa e dos interesses escusos que esse desgoverno produziu.
Esse crime monstruoso não ficará impune. Mesmo que a velha e desmoralizada imprensa se negue a divulgar, acreditando sempre que se não relatar, não divulgar e não acompanhar o fato simplesmente não existirá, redundará num preço futuro muito alto. Não esqueceremos e não perdoaremos.
Guto de Paula
Redator da Central São Francisco de Comunicação
Divulgado pelo Blog do Itapuan, Facebook, Youtube e Zap