IDEOLOGIA DO ABSURDO

Destaque

Recorrendo aos anais de nossas campanhas políticas, nunca se viu registrado tamanha barbárie, como as que hoje acontecem. Fazendo crer que a democracia quando frágil, ou mal interpretada consegue gerar inúmeros despropósitos.

Não é possível entender que partidos eminentemente socialistas, com viés comunista, se apropriam dela sem qualquer compromisso com a lógica e razão. Valendo-se da ignorância de boa parte do país, que adota essa ideologia pelo sempre e simples “ouvir falar”. Não leram Engels, Marx e outros tantos ideólogos socialistas e sem qualquer reflexão sobre a complexidade do assunto, se deixam levar pelas mazelas e narrativas proferidas por um bandido condenado em três instancias.

Saberiam eles que a democracia pregada por esses elementos, caso assumam o poder, será a primeira coisa que não irá existir? Mas vamos adiante nessa questão quando já está explicito que os objetivos torpes e malignos, antes velados agora são descaradamente revelados. Por exemplo, desarmamento, aparelhamento de nossas instituições, parceria com a mídia consorciada, ideologia de gênero, destruição dos valores tradicionais familiares, perseguição clara as nossas inúmeras crenças e os estúpidos e inconsequentes controles sociais em nome da preservação da saúde.

Mais grave ainda e possivelmente o mais danoso dos propósitos foi adestrar e domesticar nossos jovens no Ensino Superior, que hoje apenas gera analfabetos funcionais. Enquanto o mercado em inegável evolução exige cada vez mais excelência, competência e criatividade. Esses zumbis recentemente saídos da academia, politizados pela geração Paulo Freire não conseguem se adequar a exigência desse mercado. Naturalmente que existem inúmeras exceções, cada dia muito mais raras de serem aproveitadas. 

Em que cabeça de um “espirito de porco” dessa espécie, caso tenha filhos, cabe à ideia de que sanitários públicos possam ser utilizados sem a natural separação de sexo? Essa estupidez não merece nem comentários. Vai muito além de qualquer coisa que aprendemos em nossos lares.

É exatamente essa pandemia de estupidez que precisa ser combatida.

Guto de Paula

Redator da Central São Francisco de Comunicação

Divulgada pelo Blog do Itapuan, Facebook, Youtube e Zap

Deixe uma resposta