Chapa será complementada pela deputada federal Celina Leão (PP) como candidata a vice e a deputada Flávia Arruda (PL) disputa o Senado
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, foi confirmado neste domingo (31), durante a convenção do MDB, como candidato à reeleição pelo partido.
A chapa, que conta com o apoio do presidente Jair Bolsonaro, será complementada pela deputada federal Celina Leão (PP) como vice e a deputada Flávia Arruda (PL) como senadora. Apesar do apoio de Bolsonaro, o presidente não esteve no evento.
O ex-presidente Michel Temer marcou presença e ouviu Ibaneis afirmar em discurso que “o governo Ibaneis-Bolsonaro tem benefícios sociais”, fazendo alusão ao Auxílio Brasil de R$ 600, equivalente ao triplo do valor pago pelo antigo Bolsa Família.
A confirmação da chapa unificada entre MDB, PP e PL decorre de forte articulação, que levou a ex-ministra Damares Alves e o ex-governador José Roberto Arruda, fortes candidatos ao Senado e GDF, respectivamente, a concordarem disputar vagas na Câmara dos Deputados.
DIÁRIO DO PODER